Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso na madrugada dessa segunda-feira (10) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes perto de um bar localizado na rua Marcílio Dias, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado em atitude suspeita. Ele repassava algum objeto de ilícito a outra pessoa. Diante disso, os policiais decidiram realizar a abordagem.

Em revista pessoal foram localizados 33 pinos contendo cocaína, além de R$ 40,00 em dinheiro. O suspeito, em um primeiro momento, confessou que realmente estava ali para vender a droga. O indiciado já era conhecido nos meios criminais pela mesma prática criminosa.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. No interrogatório, o jovem mudou a versão e disse que aquela droga encontrada não era de sua propriedade. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Turismo cresce 2,6% em 2019

Compartilhe esta notícia!CECÍLIA MNELO/,MTUR – SÃO PAULO O índice de atividades turí…