Home Cidades Encarregado bate carro em veículo estacionado e é preso por suspeita de embriaguez

Encarregado bate carro em veículo estacionado e é preso por suspeita de embriaguez

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um encarregado de setor, de 56 anos, foi preso na noite de segunda-feira (3) depois de colidir o carro que conduzia contra outro veículo estacionado. Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o suspeito estava com sinais notórios de embriaguez. Antes de ser preso, o homem desacatou os PMs. O caso aconteceu em uma rua do centro de Andradina.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor dirigia um veículo Ford/Fusion pela rua Acácio e Silva quando perdeu o controle da direção, colidiu na lateral de um VW/Fox que estava estacionado. Com o impacto da batida, os dois automóveis sofreram danos e o segundo chegou a bater no portão de uma residência.

O encarregado, além de outro homem que o acompanhava, tentaram fugir, mas logo foram detidos pela polícia. No momento da abordagem, o suspeito começou a ofender as equipes com xingamentos e palavras desconexas. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e o convidaram a fazer o teste do bafômetro, mas se negou. O amigo dele se apresentou como condutor do veículo, mas também estava com sinais de estar embriagado. A dona da casa que teve o portão atingindo afirmou ter visto o encarregado no volante, ou seja, a versão apresentada não seria verdadeira.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu mantê-lo detido pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, resistência e injúria. Ele permaneceu à disposição da Justiça. O acompanhante foi liberado.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Não houve registros de feridos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!