Home Cidades Jovem tenta matar o pai com golpe de canivete

Jovem tenta matar o pai com golpe de canivete

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (3) após tentar matar o pai, um pintor de 37, com golpe de canivete. O crime aconteceu durante uma discussão entre os dois dentro de uma casa localizada no bairro Monte Líbano, em Birigui.

Conforme apuração da reportagem, pai e filho começaram uma discussão, ainda por motivos desconhecidos. Em determinado momento, o suspeito sacou um canivete com lâmina de aproximadamente sete centímetros e atingiu o lado esquerdo do abdômen da vítima. As vísceras chegaram a ficar expostas. Após a tentativa de homicídio, o jovem fugiu.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e conseguiram encontrar o autor e o canivete utilizado na ação na casa onde mora. Ele confessou o ocorrido e alegou ter se defendido das agressões do pai, que supostamente segurava seu pescoço, fato que aparentemente não foi confirmado, já que nenhuma lesão foi constatada no indiciado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4). Já o pintor foi socorrido por uma unidade do Resgate e até o fechamento dessa edição passava por uma cirurgia na Santa Casa da cidade. O estado de saúde dele não foi informado. A Polícia Civil instaurou inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!