Home Cidades Auxiliar que já tentou matar policial é preso com tijolos de maconha

Auxiliar que já tentou matar policial é preso com tijolos de maconha

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerais de 19 anos foi preso no fim da tarde de sexta-feira (31) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática de Araçatuba com dois tijolos de maconha em uma residência no bairro Alto da Boa Vista. O flagrante ocorreu minutos depois que as equipes tentaram fazer a primeira abordagem no bairro São José, mas o indiciado conseguiu fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento pelo São José quando avistaram um veículo VW/Gol, conduzido pelo rapaz. Ao perceber a aproximação da viatura, ele conseguiu fugir e deixou o carro abandonado na via pública.

Alguns minutos depois, os policiais passavam pela rua Henrique Paupitz, já no bairro Alto da Boa Vista quando viram o mesmo automóvel, dessa vez em frente a uma residência. O auxiliar tentou fugir correndo para o interior da casa com uma sacola plástica na mão, mas foi rapidamente detido. A polícia teve que usar algemas pelo receio de fuga.

Em revista pessoal, as equipes localizaram dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 39,00 em dinheiro. Havia outro rapaz no local, mas ele também foi revistado e nada de ilícito acabou localizo, por isso foi liberado na sequência.

O autor confessou que iria fracionar o entorpecente para vender em porções menores, mas não deu detalhes a respeito da procedência. Segundo a polícia, ele já tem passagens criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio de um policial e porte de arma.

Diante das evidências, o homem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil apreendeu os objetos e abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!