Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar realizou durante a noite de quarta-feira (29) uma operação de bloqueio para fiscalizar o trânsito, principalmente coibir a embriaguez ao volante. Os trabalhos foram desenvolvidos em Andradina e Castilho. Mais de 30 infrações foram elaboradas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares fiscalizaram 28 motos e 11 carros. Ao todo, 32 infrações estaduais e quatro municipais foram feitas. Além disso, três automóveis, além de três motos foram apreendidos por irregularidades e levados até o pátio de um guincho das cidades. Também foram apreendidas cinco CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) por condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

A polícia, que utilizou tanto o equipamento passivo (aquele que o motorista não precisa assoprar) quanto o ativo, realizou 39 exames do tipo, mas oito pessoas se recusaram a passar pelo etilômetro e, por isso, foram multadas em quase três mil reais. Nenhum condutor efetivamente embriagado foi flagrado.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Turismo cresce 2,6% em 2019

Compartilhe esta notícia!CECÍLIA MNELO/,MTUR – SÃO PAULO O índice de atividades turí…