Home Cidades PM faz operação contra embriaguez ao volante e realiza mais de 30 autuações

PM faz operação contra embriaguez ao volante e realiza mais de 30 autuações

1 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar realizou durante a noite de quarta-feira (29) uma operação de bloqueio para fiscalizar o trânsito, principalmente coibir a embriaguez ao volante. Os trabalhos foram desenvolvidos em Andradina e Castilho. Mais de 30 infrações foram elaboradas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares fiscalizaram 28 motos e 11 carros. Ao todo, 32 infrações estaduais e quatro municipais foram feitas. Além disso, três automóveis, além de três motos foram apreendidos por irregularidades e levados até o pátio de um guincho das cidades. Também foram apreendidas cinco CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) por condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

A polícia, que utilizou tanto o equipamento passivo (aquele que o motorista não precisa assoprar) quanto o ativo, realizou 39 exames do tipo, mas oito pessoas se recusaram a passar pelo etilômetro e, por isso, foram multadas em quase três mil reais. Nenhum condutor efetivamente embriagado foi flagrado.


Compartilhe esta notícia!