Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido na noite de terça-feira (28) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca 3, zona leste de Araçatuba. O menor confessou a prática criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o infrator tentou fugir e chegou a pular vários muros das residências nas proximidades.

Alguns minutos depois, os PMs conseguiram detê-lo. O jovem carregava uma sacola plástica com 47 pinos contendo cocaína, além de R$ 170,00 em dinheiro. Ele confessou que realmente estava vendendo os entorpecentes no endereço, mas não deu detalhes a respeito da procedência daquelas drogas.

O estudante foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento acompanhado de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos foram apreendidos e periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Indicadores sobre serviços públicos passam a ser abertos a cidadãos

Compartilhe esta notícia!Wellton Máximo/ABr – Brasília Quantos servidores existem na…