Home Cidades Homem é preso com porções de maconha e confessa furto de bicicleta

Homem é preso com porções de maconha e confessa furto de bicicleta

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (27), em Barbosa, depois de ser flagrado com porções de maconha e ter confessado o furto de uma bicicleta no centro de Penápolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o indiciado em atitude suspeita. Ele tentou fugir correndo, mas logo foi abordado.

Durante revista pessoal, os PMs localizaram cinco porções de maconha. O rapaz confessou o tráfico de entorpecentes e revelou ter outras porções na residência onde mora. As equipes foram até o endereço e durante uma vistoria conseguiram encontrar mais 18 porções da mesma droga. Além disso, o autor confessou o furto de uma bicicleta no centro de Penápolis.

No imóvel havia a mesma roupa flagrada pelas imagens de câmeras de segurança. Ele contou onde havia vendido o objeto por cerca de R$ 450,00. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas e furto. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!