Home Cidades Dono de funilaria dá abrigo a homem e é furtado

Dono de funilaria dá abrigo a homem e é furtado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

O dono de uma funilaria localizada no Jardim Amizade, zona norte de Araçatuba, procurou a Central de Flagrantes na tarde de segunda-feira (27) depois de ter sido furtado pelo homem que abrigou dentro do estabelecimento. O crime teria ocorrido durante o fim de semana.

A vítima informou em depoimento aos investigadores que conheceu o suspeito recentemente. Ele não possui um braço, já que disse tê-lo amputado depois de uma briga e não tinha onde morar. Diante disso, o declarante deixou que ele passasse a noite do último fim de semana na funilaria.

Ao retornar para trabalhar na manhã de segunda, o proprietário já não mais encontrou o investigado e deu falta de uma esmerilhadeira, além de diversas ferramentas. Ainda segundo o boletim de ocorrência, testemunhas que não quiseram se identificar informaram ter visto o indiciado vendendo os objetos por um valor bem abaixo do praticado no mercado.

Com isso, o dono decidiu procurar a delegacia e registrar queixa de furto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e já tem os dados do autor. Até o fechamento dessa edição, ele ainda não havia sido localizado.


Compartilhe esta notícia!