Home Cidades Pedreiro é preso após esfaquear o vizinho durante discussão

Pedreiro é preso após esfaquear o vizinho durante discussão

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um pedreiro de 38 anos de idade foi preso em flagrante na noite de domingo (26) depois de esfaquear o vizinho, de 37 anos, durante uma discussão em frente de uma residência no bairro Vila Alba, zona norte de Araçatuba. A vítima teve o intestino perfurado e foi internada na Santa Casa em estado grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para o endereço com a notícia de uma pessoa esfaqueada. Chegando lá, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestava socorro ao motorista. Ele foi encaminhado diretamente para o pronto-socorro da Santa Casa.

Enquanto isso, o autor continuava no local. Os PMs até tentaram conversar com ele, mas não havia condições, já que estava bastante alterado e falava assuntos desconexos. Uma testemunha contou que os dois começaram uma discussão, ainda por motivo desconhecido. Em determinado momento, o suspeito se apoderou de uma faca e atingiu o abdômen do vizinho.

O indiciado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tentativa de homicídio por motivo fútil e o deixou à disposição da Justiça.

Na Santa Casa, a polícia apurou que o motorista teve que passar por uma cirurgia após ter o intestino perfurado. Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre a atualização do estado de saúde da vítima. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!