Compartilhe esta notícia!

Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de combustíveis no início da manhã dessa sexta-feira (24), no bairro São João, em Araçatuba. A vítima teve nove perfurações e foi socorrida com vida até a Santa Casa. O último boletim médico dava conta de que o estado de saúde do paciente era grave.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu por volta das seis horas da manhã. A vítima estava no local quando foi surpreendida pelos disparos. Nenhuma testemunha foi encontrada e a polícia não tem informação a respeito de quantos indivíduos eram, se estavam de moto ou de carro.

O baleado caiu já próximo à guia de sarjeta e foi socorrida por uma unidade do Resgate até o pronto-socorro da Santa Casa. Segundo o último boletim médico, o paciente deu entrada com nove perfurações e em estado grave. Ele teve que passar por uma cirurgia cardiovascular, já que um projétil ficou alojado no coração. Ainda havia a expectativa de novas cirurgias, já que os demais tiros também atingiram outros órgãos vitais.

INVESTIGAÇÃO

Policiais militares estiveram na cena do crime e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Poucas informações foram levantas, mas antes de ser internado, o homem baleado teria dito que se envolveu em uma desavença recentemente. As equipes fizeram diversas diligências na tentativa de localizar os autores da tentativa de homicídio, mas até o fechamento dessa edição não tinham conseguido.

No local, a perícia apreendeu um projétil de arma de fogo. Além disso, os PMs encontraram diversos pinos vazios, os mesmos utilizados para acondicionar cocaína, espalhados no pátio. Segundo a polícia, a movimentação de usuários de drogas é bastante intensa nas imediações, principalmente durante a noite.

CÂMERAS

Uma câmera de segurança que poderia ter flagrado a ação não estava em funcionamento, segundo os funcionários do posto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações e iria tentar encontrar outros circuitos de segurança nas redondezas, já que existem muitos estabelecimentos comerciais. A reportagem também apurou que a vítima já teve passagens criminais.


Compartilhe esta notícia!