Compartilhe esta notícia!

Um adolescente que não teve a idade divulgada foi apreendido na noite de terça-feira (21) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes em uma rua do bairro Águas Claras, na zona norte de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas no endereço. Diante disso, os PMs foram até lá para averiguar as informações.

Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo para o interior de uma residência, mas acabou abordado e detido minutos depois. Ele confessou a prática criminosa e entregou 62 pinos contendo cocaína, além de uma porção de maconha e R$ 75,00 em dinheiro.

O menor foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!