Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 18 anos e um mecânico, de 21, foram presos na noite de segunda-feira (20) depois de serem flagrados com 82 pinos contendo cocaína na rua Natalino Pena, no bairro Água Branca, zona leste da cidade. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando passaram pelo endereço, que já era conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes. Os suspeitos estavam sentados perto de uma árvore. Um deles, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir correndo para o interior de um terreno, mas logo acabou detido.

Em revista pessoal, os PMs localizaram um celular, além de R$ 120,00 em dinheiro. Já nas proximidades da abordagem foram encontradas sacolas plásticas com as drogas. Os indiciados negaram que estivessem traficando ali e disseram ser apenas usuários. Mas, diante das evidências, a polícia deu voz de prisão à dupla e a encaminhou até a delegacia.

O delegado plantonista manteve a prisão e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!