Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Andradina já está vivendo o clima do 1º Open Street Skate, que será realizado no próximo domingo, dia 26, das7horas às 18 horas, na pista municipal. A promoção do evento é do SRCTV. Nesta terça-feira começa a pintura da pista. O trabalho vai apresentar novidades. Os organizadores também vão começar a demarcação da praça de alimentação. Vários estabelecimentos já confirmaram presença. Tudo está sendo feito para que Andradina tenha um evento histórico. E o momento é propício, já que o skate foi reconhecido como esporte olímpico. Este ano será a primeira olimpíada do esporte, em Tóquio.
Segundo Fernando Magno, que está colaborando na organização do evento, a adesão está sendo surpreendente. Skatistas de várias cidades da região e até mesmo de regiões distantes já confirmaram presença, o que vai elevar o nível da disputa.
“A gente sabe que o skate vem crescendo muito no Brasil, em todo o país. E agora é um esporte olímpico. Então isso motiva muito”, disse Magno, destacando que o evento promovido pelo SRCTV vai motivar ainda mais a prática esportiva. “Vai ser um evento de elevado nível. Vale a pena participar”, acrescentou Fernando Magno.

SECRETARIAS
Com apoio da Prefeitura de Andradina, por meio das secretarias de Obras, Saúde, Esportes e Lazer e Mobilidade, a estrutura do evento visa garantir a segurança do público e dos competidores. Ruas próximas serão interditadas. No local haverá tendas para determinados serviços.


Compartilhe esta notícia!