Compartilhe esta notícia!

Um rapaz foi preso no fim de semana depois de ser surpreendido por policiais militares com porções de crack. O suspeito chegava de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Um dia depois, a polícia localizou mais entorpecentes escondidos na casa da mãe e do próprio indiciado. A prisão ocorreu em Castilho, na região de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a prisão do autor com porções de crack, as equipes receberam denúncia de que ele guardava mais drogas na residência da mãe e em sua casa, que fica a poucos metros de distância uma da outra. Diante disso, os PMs foram até o imóvel e foram recebidos pela mulher.

Ela revelou que o filho tinha envolvimento com o tráfico e entregou uma porção de maconha. Já na casa do suspeito, os policiais encontraram mais maconha, além de quatro celulares, oito baterias e diversos objetos utilizados na comercialização dos entorpecentes.

Todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!