Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 22 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na tarde de domingo (19), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. O suspeito tentou fugir de moto da abordagem policial e foi detido alguns minutos depois.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia de que o indiciado estaria em um depósito de bebidas exibindo o revólver. Diante disso, a viatura foi até o endereço e quando chegava ao local, os PMs viram o momento que o rapaz saía do estabelecimento comercial em uma motocicleta.

Foi dado sinal de parada, mas o jovem não obedeceu e fugiu em alta velocidade por diversas vias da cidade, sendo abordado alguns minutos depois. Em revista pessoal, a polícia localizou o revólver de calibre 32 na cintura do indiciado. Em depoimento, ele apenas disse que a arma para defender sua família.

Diante das evidências, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O revólver estava com a numeração suprimida. O delegado decidiu manter a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A arma foi apreendida e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…