Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 22 anos de idade foi preso na noite de sexta-feira (17) depois de ser flagrado por policiais militares com 15 pinos contendo cocaína, além de três porções de maconha. Durante a fuga, o suspeito pulou o muro de uma casa, invadiu o imóvel, entrou em luta corporal com um dos policiais e quebrou a televisão do morador. O caso aconteceu na travessa Timbiras, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando viram o indivíduo em atitude suspeita. Ao ver a aproximação da viatura, ele dispensou um embrulho suspeito no asfalto e tentou fugir correndo.

Em determinado momento, o autor pulou o muro de uma casa. O morador, assustado com aquela situação, abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, o indiciado entrou pela porta e se escondeu debaixo da cama. Os PMs também entraram na residência e conseguiram deter o acusado. Ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um policial.

O investigado acabou esbarrando em uma televisão, que ficou com a tela trincada. Minutos depois, o desempregado foi imobilizado. Os policiais refizeram o caminho percorrido e encontraram o embrulho com todos os entorpecentes. O rapaz negou a propriedade das drogas e revelou que correu por medo.

Diante de todas as evidências, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um advogado. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…