Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar uma ocorrência de lesão corporal. Um pedreiro de 55 anos de idade foi esfaqueado no abdômen e teve que ser socorrido para a Santa Casa da cidade. Ele contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que a suposta autora teria sido uma moradora de rua. O boletim de ocorrência foi registrado na tarde de sexta-feira (17).

De acordo com informações do registro policial, a vítima estava em um campo de futebol quando a autora chegou com uma faca de cortar pão. Sem motivo aparente, ela atacou a vítima com uma facada bem perto do tórax. A suspeita fugiu em seguida e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizada.

O pedreiro disse que a mulher seria frequentadora daquele local. Ele foi socorrido até o Pronto-Socorro Municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa, onde passou por avaliação cirúrgica. Apesar disso, as equipes médicas disseram que o paciente não corria risco de morte.

Os policiais que atenderam a ocorrência chegaram a fazer diligências na tentativa de localizar a investigada e a faca usada na ação, mas não conseguiram. O caso segue em investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Banhista morre afogado no rio Paraná

Compartilhe esta notícia!Um homem de 36 anos morreu afogado na prainha de Ilha Solteira na…