Compartilhe esta notícia!

Uma estudante de apenas 13 anos de idade foi assaltada enquanto andava pela rua Adalberto da Cunha Capella, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba. O boletim de ocorrência foi registrado na tarde de sexta-feira (17) na Central de Flagrantes.

Conforme informações do registro policial, a vítima caminhava normalmente pela via quando dois indivíduos em uma motocicleta preta surgiram repentinamente e anunciaram o assalto. Os criminosos não chegaram a mostrar nenhuma arma, mas fizeram ameaças de que se ela não entregasse o celular e gritasse poderiam matá-la.

Com medo do que poderia acontecer, a adolescente entregou o aparelho. Os bandidos fugiram em seguida em alta velocidade no sentido do bairro Rosele, zona norte do município. Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, chegaram a fazer diligências nas imediações, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito até o fechamento dessa edição.

A Polícia Civil registrou o caso como extorsão e abriu inquérito para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de seguranças nos arredores que possam ter flagrado a ação.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Indicadores sobre serviços públicos passam a ser abertos a cidadãos

Compartilhe esta notícia!Wellton Máximo/ABr – Brasília Quantos servidores existem na…