Compartilhe esta notícia!

Policiais militares e civis de Pereira Barreto realizaram na tarde de sexta-feira (17) uma operação conjunta para combater o tráfico de drogas na cidade. Ao todo, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os trabalhos contaram com o apoio do Canil, além do helicóptero Águia. Dois homens foram presos em flagrante.

A primeira ocorrência foi registrada em uma casa localizada no bairro Urubupungá. Durante averiguação, as equipes encontraram uma pedra de crack nas mãos do investigado. Dentro do quarto do indiciado foram encontradas mais porções de maconha, além de R$ 231 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e alegou, somente, que os entorpecentes seriam para o uso pessoal.

SEGUNDA PRISÃO

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs foram até a rua Paraguai, no bairro Aeroporto, na residência de uma pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Com a chegada das equipes, o morador fugiu pelos fundos e pulou muros e cercas das imediações. Ele foi abordado a 500 metros do local.

Em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado em seu poder. Porém, em uma vistoria no interior do imóvel com a ajuda de um cão farejador foram localizadas nove pedras de crack nos fundos da casa. Logo em seguida, o autor levou os policiais até uma residência próxima onde apontou o restante da droga que havia dispensado durante a fuga. Uma pedra grande de crack foi encontrada, além de 18 gramas de maconha.

A polícia também apreendeu R$ 43 em dinheiro. O suspeito foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça.

 


Compartilhe esta notícia!