Compartilhe esta notícia!

Um homem de 51 anos morreu depois de ficar cinco dias internado na Santa Casa de Araçatuba após ser esfaqueado durante uma briga na praça do bairro Jussara, em Araçatuba. O crime ocorreu na manhã do último sábado (11). O boletim de comunicação de morte foi registrado na manhã dessa sexta-feira (17) na Central de Flagrantes.

Conforme informações da polícia, a vítima Jaime dos Santos Santana levou uma facada na região do tórax. Ele, que é morador de rua, chegou a dizer aos policiais militares que atenderam a ocorrência naquele dia o nome do suposto autor do golpe. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram encontrá-lo.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Resgate até a Santa Casa, onde permaneceu internada até a noite de quinta (16), quando as equipes médicas constataram sua morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio e abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Indicadores sobre serviços públicos passam a ser abertos a cidadãos

Compartilhe esta notícia!Wellton Máximo/ABr – Brasília Quantos servidores existem na…