Compartilhe esta notícia!

Um homem de 34 anos de idade foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de segunda-feira (13) depois de ameaçar de morte a convivente na frente de policiais militares. O caso ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, uma empregada doméstica de 38 anos, tentava terminar o relacionamento, mas o indiciado não aceitava e dizia que não iria deixar o imóvel. A declarante acionou a Polícia Militar com medo do que poderia acontecer.

As equipes chegaram até o endereço e perceberam que o autor ficou bastante exaltado com a presença dos PMs. Ele não se intimidou e fez novas ameaças de morte contra a mulher, dizendo que se não fosse preso iria matá-la ainda naquela noite.

Foi necessário o uso da força física para detê-lo, já que resistiu à prisão. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. A empregada doméstica representou criminalmente contra o desempregado e requisitou medidas protetivas. O delegado plantonista decidiu manter o flagrante por violência doméstica, ameaça e resistência.  A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!