Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 18 anos de idade foi preso no fim da tarde de segunda-feira (13) depois de ser flagrado por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com diversas porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy. A apreensão aconteceu na rua Pedro Flores, no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncias de que no local poderia estar ocorrendo o tráfico de entorpecentes. Diante disso, os policiais foram até o local para averiguar a veracidade dos fatos. Chegando lá, o indiciado caminhava pela via, a alguns metros da residência, e foi abordado.

Na revista pessoas foram localizadas seis porções de maconha, além de cem reais em dinheiro. O suspeito confessou a comercialização de drogas e revelou ter mais entorpecentes dentro de casa. Em uma busca feita no interior do imóvel, a Dise localizou mais porções de maconha, totalizando 71 porções, além de três comprimidos de ecstasy.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Homem é baleado em posto e fica com bala alojada no coração

Compartilhe esta notícia!Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de …