Compartilhe esta notícia!

Um engenheiro civil de 30 anos foi vítima de uma tentativa de roubo quando tentava sair da garagem da residência onde mora no Jardim Brasília, em Araçatuba. O crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (13). Três bandidos participaram da ação e um deles estaria armado com revólver.

A vítima procurou a Polícia Civil minutos depois da tentativa de roubo. Ela contou em depoimento aos investigadores que estava dentro de seu veículo para sair da garagem. Ao acionar a abertura do portão basculante, os três indivíduos desconhecidos surgiram repentinamente e anunciaram o assalto.

O engenheiro conseguiu subir o vidro da porta do automóvel rapidamente e acelerou, fugindo do local. O trio fugiu logo em seguida em um veículo VW/Gol e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado pela polícia. Por sorte, o homem não sofreu ferimentos e não teve nenhum objeto levado durante a ação criminosa.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e irá tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam auxiliar na identificação dos autores.


Compartilhe esta notícia!