Home Cidades Homem é preso em flagrante após furtar computador de empresa

Homem é preso em flagrante após furtar computador de empresa

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 37 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (11) depois de ter furtado um computador dentro de uma empresa localizada na Vila Mendonça, em Araçatuba. O proprietário do local, de 31 anos, viu toda a ação por meio das câmeras de segurança e acionou a Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conseguiu visualizar pelas imagens o indivíduo já dentro da empresa. Diante disso, ele resolveu acionar o 190, da PM. Uma viatura foi até o endereço, na rua Mato Grosso. Os policiais conseguiram deter o criminoso tentando fugir com o eletrônico.

O indiciado confessou o crime e revelou ter invadido a empresa depois de ter arrombado uma das portas. Nesse tempo, o comerciante também compareceu ao local e reconheceu o computador como de sua propriedade e fez o reconhecimento do autor, conforme visto nas imagens de monitoramento.

O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por furto e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!