Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Ilha Solteira está à procura de três estelionatários que deram prejuízo de aproximadamente dois mil reais a um casal de idosos no último fim de semana na cidade. O crime aconteceu dentro de uma agência bancária. Os criminosos fugiram em uma Ford/Ecosport e não foram encontrados até agora.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os bandidos conseguiram bloquear três caixas eletrônicos da agência e colocaram um informativo contendo um número falso de telefone. Os idosos entraram no banco e tiveram o cartão bancário retido por uma das máquinas.

Um dos golpistas orientou as vítimas a ligarem para o número falso de telefone que estava exposto. Enquanto o casal fazia a ligação, ele foi até o caixa, retirou o cartão e foi embora. Do lado de fora da agência, o segundo estelionatário se passava por funcionário e notava todos os dados da conta, além da senha.

SAQUES INDEVIDOS

Alguns minutos depois, os bandidos foram até o caixa eletrônico de um supermercado e fizeram dois saques, totalizando dois mil reais. Em seguida, eles passaram em um posto de combustíveis e abasteceram o carro com mais R$ 100. A dupla fugiu na Ecosport prata e não foram encontrados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e pede que, caso alguém tenha alguma informação a respeito dos autores, entre em contato com a delegacia por meio do telefone (18) 3742-2463.


Compartilhe esta notícia!