Home Cidades Adolescente é baleado em frente de casa

Adolescente é baleado em frente de casa

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Mais uma tentativa de homicídio foi registrado durante o fim de semana em Araçatuba. Dessa vez, um adolescente de 16 anos de idade foi baleado enquanto conversava com um amigo em frente da residência onde mora, no bairro Hilda Mandarino, zona leste da cidade. O crime aconteceu na noite de sábado (11).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente de casa quando dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta chegaram atirando. Em um primeiro momento, o menor não percebeu que tinha sido baleado. Alguns minutos depois, ao buscar esconderijo em um local, ele viu que tinha sido atingido no ombro e no antebraço.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamada e prestou os primeiros atendimentos ao estudante. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Policiais militares estiveram na cena do crime e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre os autores.

O adolescente disse em depoimento aos investigadores que não tem nenhum desentendimento, mas afirmou já ter passagens policiais. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!