Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba tenta identificar o motorista que causou o acidente que matou um homem de 45 anos de idade no fim da madrugada desse sábado (11) na Avenida da Saudade, em Araçatuba. O autor colidiu o veículo na traseira da motocicleta da vítima e fugiu sem prestar socorro. Esse foi o primeiro acidente com morte registrado na cidade em 2020.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Fernando Ikeda Piona trafegava no sentido centro/bairro em uma moto Honda/FCX 150. Perto da entrada do cemitério municipal da Saudade, a vítima foi atingida pelo veículo desconhecido e teria sido arrastada, segundo a Polícia Militar, por cerca de 150 metros.

Com o impacto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas o médico constatou a morte. O autor fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá sair em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O corpo de Piona foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Depois, seria encaminhado para Andradina.

VOLTAVA PARA CASA

A reportagem apurou junto aos familiares do homem que ele se mudou para Araçatuba recentemente, vindo de Andradina. Atualmente trabalhava em um restaurante de comida japonesa. A vítima terminou o turno de trabalho e fez contato com um parente dizendo que iria demorar mais um pouco, já que ficaria mais algum tempo no local.

Preocupados com a demora, familiares decidiram procurá-lo quando teriam se deparado com o acidente na Avenida da Saudade e reconhecido o corpo. Piona deixa esposa e uma filha de aproximadamente 12 anos de idade.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…