Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante na manhã dessa sexta-feira (10) por tráfico de drogas na casa onde mora no bairro Pinheiros, em Araçatuba. A indiciada já responde criminalmente por outra ocorrência de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. A apreensão foi realizada pelas equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes já tinham informações de que a suspeita comercializava entorpecentes. Diante disso, os policiais foram até o endereço nas primeiras horas da manhã.

A mulher percebeu a chegada dos policiais e correu para outro cômodo da casa. Nesse momento, ela jogou um saco plástico no telhado do imóvel vizinho. Em vistoria, o GOE encontrou quatro filhos menores da mulher. Já na sacola que ela jogou havia porções de drogas. No total foram apreendidas 13 porções de maconha, além de quatro pinos contendo cocaína, dinheiro e um celular.

As crianças foram deixadas aos cuidados da avó materna. A autora foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. Ela já respondia por outro tráfico de drogas. O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça. Ela deverá passar por audiência de custódia ainda na manhã deste sábado (11).

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…