Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite de quarta-feira (8) depois de ser flagrado embalando drogas dentro de uma casa desabitada na rua Pedro Flores, no bairro Atlântico 2, zona norte de Araçatuba. Um segundo suspeito conseguiu fugir e até agora não foi encontrado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática receberam informações dando conta que os suspeitos estavam naquele horário praticando o crime no imóvel. Diante disso, as equipes foram até a residência para averiguar a veracidade da denúncia.

Chegando mais perto do local, os PMs viram o momento que um suspeito percebeu a aproximação da viatura e correu para os fundos. O homem conseguiu pular o muro de outras casas e fugiu. Já lá dentro, o indiciado foi abordado e revistado.

Na vistoria, a polícia localizou 45 porções de maconha, 22 pinos contendo cocaína, centenas de microtubos vazios, além de R$ 142,00 em dinheiro. O jovem negou a propriedade dos entorpecentes e alegou ser apenas usuário. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve o flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações sobre os fatos.

 


Compartilhe esta notícia!