Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 28 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (7) depois de ser flagrado com papelotes de cocaína e pasta base dentro de um carro na Avenida Arthur Ferreira da Costa, no bairro Castelo Branco, em Araçatuba. O suspeito confessou a propriedade dos entorpecentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina na via quando avistaram dois indivíduos sentados próximos de um veículo Ford/Ka. As equipes desconfiaram e decidiram fazer a abordagem.

Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, o rapaz confessou que no interior do carro teria droga escondida e que era de sua propriedade, negando qualquer envolvimento do amigo. O segundo abordado acabou liberado em seguida.

Já na vistoria dentro do automóvel, os PMs localizaram uma porção grande de pasta base de cocaína e mais 25 porções da mesma droga. O indiciado não forneceu mais detalhes a respeito da procedência dos entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!