Compartilhe esta notícia!

Uma jovem de 19 anos de idade foi presa no início da noite de terça-feira (7) depois de ser flagrada por policiais rodoviários com 16 tijolos de maconha dentro de um ônibus que fazia o itinerário entre Campo Grande (MS) a Brasília (DF). A apreensão ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes participavam de mais uma etapa da Operação São Paulo Mais Seguro quando deram ordem de parada ao veículo. Durante vistoria, os PMs perceberam que a suspeita apresentou nervosismo. Eles encontraram uma mochila entre as pernas da indiciada e ao abrirem constataram todos os entorpecentes lá dentro.

A autora confessou que foi até a cidade de Ponta Porã (MS) onde pegou os entorpecentes de um indivíduo desconhecida em troca de roupas e faria a revenda em sua cidade, Santa Maria (DF). Com essas evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…