Compartilhe esta notícia!

Câmeras de segurança de uma residência localizada no bairro Ipanema, em Araçatuba, flagraram o momento que um homem abandona cinco filhotes de gatos na calçada. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (7) e o autor do abandono ainda não foi identificado.

Nas imagens é possível ver quando o suspeito chega de bicicleta. Ele carrega uma caixa de papelão com os animais. Em determinado momento, o homem desce, vai até a calçada, deixa os filhotes e foge logo em seguida. A moradora da casa, que não quis se identificar, disse que ao sair do lado de fora do imóvel encontrou os gatinhos. Ela contou que nunca viu uma cena parecida.

Ao olhar as imagens de monitoramento, a proprietária da casa flagrou o abandono. Por meio das redes sociais, ela e a filha conseguiram doar quase todos os gatinhos. O último ficaria com a família, caso ninguém fosse encontrado.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o abandono de animais é crime e pode gerar pena de três meses a um ano de prisão. Além disso, as pessoas que forem identificadas podem pagar multa de até três mil  reais.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!