Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 21 anos de idade foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (6) por receptação de uma moto furtada no Natal. O rapaz negou participação no crime e chegou a indicar os nomes de dois suspeitos que teriam guardado o veículo em uma casa abandonada no bairro Altântico 1, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre a moto produto de furto. A denúncia dava conta que a Honda/CG 125 Fan tinha sido furtada e estava escondida no imóvel pela rua José Trevisan Bacelar. Um indivíduo seria o responsável por vigiar o local.

Os PMs foram até o endereço e localizaram o auxiliar geral em frente da residência. Ele negou que tivesse envolvimento com a moto e deu dois nomes e endereços das pessoas que teriam a deixado ali. As equipes foram até as casas, mas não encontraram ninguém.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão por receptação. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento na presença de um advogado. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas o homem não pagou o valor e, por isso, permaneceu à disposição da Justiça.

A moto estava com a placa cortada, mas pelo chassi a polícia conseguiu descobrir que havia sido furtada no Natal. O proprietário, um auxiliar administrativo de 44 anos, foi contatado e recebeu o veículo de volta. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!