Compartilhe esta notícia!

Um servente de 29 anos de idade foi preso na madrugada dessa segunda-feira (6) depois de ser flagrado por policiais militares carregando objetos furtados dentro de uma residência localizada no bairro Monte Carlo, em Araçatuba. O indiciado confessou o crime e os produtos foram recuperados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina perto da entrada do bairro São José quando avistaram o indivíduo carregando um tecido com algo suspeito em seu interior. As equipes decidiram fazer a abordagem.

Na revista, a polícia localizou um par de tênis, de chinelo, diversas ferramentas, produtos de limpeza, latas de cerveja, um ferro de passar roupa, além de camisetas. O homem confessou que tinha praticado o furto no imóvel há poucos minutos.

Os policiais foram até o endereço e fizeram contato com o morador, um frentista de 28 anos. Ele contou que realmente ouviu um barulho estranho no local pouco depois das duas horas da manhã, mas não tinha visto ninguém. Ele reconheceu todos os produtos.

O servente recebeu voz de prisão em flagrante por furto e permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Turismo cresce 2,6% em 2019

Compartilhe esta notícia!CECÍLIA MNELO/,MTUR – SÃO PAULO O índice de atividades turí…