Compartilhe esta notícia!

Dois homens, um de 24 e outro de 38 anos, foram presos em flagrante no fim da tarde de domingo (5) com dois tabletes de cocaína. Os suspeitos estavam em um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF). A droga estava presa ao corpo dos indiciados por meio de uma cinta elástica. A apreensão ocorreu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais rodoviários faziam fiscalização em frente à Base de Policiamento, na altura do quilômetro 527, quando deram ordem de parada ao ônibus. Durante verificação com os passageiros, as equipes perceberam que os dois amigos sentados nas últimas poltronas apresentaram nervosismo.

Durante revista pessoal, os indiciados mostraram que carregavam um tablete de cocaína cada um. Eles são de Ponta Porã e moram no mesmo endereço. Os dois contaram que pagaram a droga de um desconhecido na cidade sul-mato-grossense e a levaria para a capital federal. Pelo transporte receberiam R$ 1,5 mil.

Diante disso, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes e permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!