Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar geral de 18 anos foi preso e um adolescente, de 16, apreendido por tráfico de drogas no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba, na noite de sexta-feira (3). Um terceiro suspeito e dono da casa onde a polícia fez o flagrante conseguiu fugir pulando os muros das residências próximas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o trio estaria comercializando os entorpecentes dentro da casa, localizada na rua Natalino Pereira da Silva.

Os PMs foram até o endereço e encontraram o portão aberto. Do lado de fora foi possível ver os três investigados manuseando algo suspeito em um pote. Ao perceberem a presença policial, o dono da casa conseguiu fugir, mas o auxiliar e menor foram detidos e revistados.

A polícia localizou dentro do pote 103 porções de maconha. Já com os suspeitos foram encontrados R$ 10,00 em dinheiro, além de um celular. O adolescente assumiu a propriedade das drogas e disse que em sua casa, que fica a cerca de 15 metros do local da abordagem, havia mais entorpecente escondido.

As equipes foram até o imóvel na rua Ortêncio Giron e lá encontraram mais duas porções de maconha, além de 11 pedras de crack. Diante das evidências, a dupla foi detida e encaminhada para a Centra de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico e associação ao tráfico do auxiliar geral e apreendeu o menor. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município.

Todos os objetos ilícitos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso e tentar descobrir o fornecedor das drogas.

 


Compartilhe esta notícia!