Compartilhe esta notícia!

Um jovem de 19 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (2) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38, além de duas munições de calibre 380, essas consideradas de uso restrito.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento pela rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, quando viram o indiciado. Ele tentou correr, mas foi logo abordado.

O suspeito confessou que tinha uma arma de fogo escondida na casa onde mora. Durante a vistoria no interior do imóvel, as equipes conseguiram encontrar o revólver, além das munições dentro do quarto do indiciado. Ele revelou que tinha a arma, já que estava sendo ameaçado. Já sobre a munição de uso restrito, o rapaz alegou que as encontrou na rua.

O autor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficou à disposição da Justiça. A arma passaria por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…