Compartilhe esta notícia!

Um atendente foi preso em flagrante pela segunda vez em menos de um mês por tráfico de drogas em Araçatuba. Dessa vez, o rapaz de 18 anos foi flagrado comercializando entorpecentes em frente da residência onde mora, no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito e outro indivíduo. Ao perceber a aproximação da viatura, o atendente se levantou e passou a andar, o que despertou a atenção e desconfiança das equipes.

Na sequência, os PMs decidiram abordá-lo. Na revista pessoal localizaram 65 pinos contendo cocaína dentro de uma sacola plástica, além de R$ 154,00 em dinheiro. A droga estava escondida na cueca do autor. Ele confessou a prática criminosa e contou que o amigo não sabia de nada.

Diante das evidências, o suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. No último dia 15 de dezembro do ano passado, o atendente também havia sido detido por tráfico de drogas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!