Home Cidades Chuva causa alagamentos e transtornos em Araçatuba

Chuva causa alagamentos e transtornos em Araçatuba

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A chuva forte que caiu em alguns minutos em Araçatuba no meio da tarde dessa sexta-feira (3) foi suficiente para causar transtornos aos motoristas. Pontos de alagamentos foram registrados na Avenida João Arruda Brasil e na rua Vereador Aldo Campos.

A reportagem percorreu algumas vias da cidade. O Corpo de Bombeiros registrou dois chamados para atendimento de quedas de árvores. Não houve registro de feridos. O córrego Machado de Melo, que passa pela Avenida João Arruda Brasil, não suportou a quantidade de água e transbordou.

Em outro trecho, já pela rua Vereador Aldo Campos, o alagamento fez com que  o motorista de um veículo BMW/320I Active ficasse ilhado. O carro parou de funcionar quando ele tentou atravessar um ponto. Algumas pessoas tentaram ajudar o condutor a retirar o automóvel do local.

A previsão para este fim de semana é de chuva em Araçatuba. Segundo informações do site Climatempo, pode chover até 20 milímetros neste sábado (4). O dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva durante à tarde e à noite. A máxima deve atingir 30°C e a mínima, 20°C. Já no domingo (5), a previsão também é de 80% de chuva. As nuvens aumentam durante à tarde, provocando pancadas isoladas. A máxima deverá ser de 32°C e a mínima, de 19°C.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!