Compartilhe esta notícia!

Três rapazes, dois de 23 e outro de 18 anos, foram presos em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (2), em Araçatuba, depois que participaram do furto de um VW/Fusca. O crime aconteceu no bairro Jussara. Três horas depois da ação, a Polícia Militar conseguiu localizar os autores no mesmo bairro com o veículo, já que não conseguiam ligá-lo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o furto ocorreu por volta das 22h de quarta (1). O veículo estava estacionado em frente da residência da proprietária, uma operadora de caixa de 46 anos. Ela contou em depoimento que minutos antes, os três indivíduos passaram em frente do imóvel, na rua Urbano Crivelini e perguntaram a quem pertencia o automóvel. Minutos depois, o trio foi embora.

Ao retornar para o interior da residência, os suspeitos estouraram o vidro do banco do passageiro e fugiram com o Fusca. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e três horas depois o localizaram no mesmo bairro. Os autores foram abordados e o que estava na condução admitiu o furto, mas contou que não estava conseguindo dar partida, por isso, chamou a ajuda dos outros dois amigos.

O trio foi levado até a Central de Flagrantes e acabaram reconhecidos pela vítima como aqueles que tinham passado no local minutos antes do crime. Eles permaneceram presos e passaram por audiência de custódia. A Justiça decretou a prisão preventiva deles durante audiência de custódia. Os jovens foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Lavínia. Já o Fusca foi devolvido à dona.


Compartilhe esta notícia!