Compartilhe esta notícia!

Um rapaz foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira (2) depois de furtar a loja da Havan, localizada na Avenida dos Araçás, no centro de Araçatuba. Um segundo criminoso conseguiu fugir, mas ele acabou esquecendo o documento de identidade dentro do carro e já foi identificado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla conseguiu invadir o estabelecimento comercial por volta das duas horas da manhã quebrando a porta de vidro dos fundos. Eles foram até o setor de eletrônicos e fugiram levando  celulares e tablets.

Rapidamente, policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e tiveram informações de que os indiciados estavam em um veículo VW/Gol, preto, e seguiram no sentido da rua do Fico.

FUGA E PRISÃO

Uma viatura se deparou com o automóvel e iniciou uma perseguição. Os ocupantes do carro passaram a jogar os objetos levados no furto para fora do carro. Eles foram abordados na entrada do bairro Etheocle Turrini. Um dos suspeitos conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido encontrado. Os policiais conseguiram recuperar celulares e tablets.

Já o comparsa não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante. Ele confessou o crime. O autor foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).

SEGUNDO FURTO

Esse foi o segundo furto na loja da Havan de Araçatuba. Em outubro do ano passado, dois criminosos também invadiram o estabelecimento e fugiram levando eletrônicos. A ação da dupla foi filmada por câmeras de segurança. Ao todo, 12 celulares foram subtraídos. Os autores não foram presos na época.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!