Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher de 32 anos e apreenderam dois irmãos adolescentes, de 14 e 16 anos, por tráfico de drogas, em Araçatuba. O flagrante aconteceu em um bar localizado na rua Marcílio Dias durante a noite de domingo (29).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina no endereço, já que é conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais avistaram a mulher em atitude suspeita. Ao ver a viatura, ela entrou no bar e começou a conversar com outra mulher que estava no balcão. Ao perceber que seria abordada, a indiciada jogou um maço de cigarros no chão. Alguns minutos depois, os PMs descobriram que ali dentro havia diversos pinos contendo cocaína.

O casal de irmãos estava próximo da suspeita. Eles também foram revistados e carregavam cocaína. No total, a polícia apreendeu 51 pinos, além de R$ 60,00 em dinheiro. Os menores contaram em depoimento que estavam ali vendendo drogas para a mulher. A todo o momento, segundo o registro policial, a autora exigia que os dois assumissem a propriedade dos entorpecentes, caso contrário iria matá-los.

Os três suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão da mulher e a apreensão dos dois adolescentes por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!