Compartilhe esta notícia!

Um entregador de 21 anos de idade morreu no início da manhã dessa segunda-feira (30) ao colidir a moto que conduzia na lateral de um caminhão. O acidente ocorreu em um cruzamento do Parque Industrial em Penápolis.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o jovem Marcos Vitor Bueno Gobbi transitava com uma motocicleta Yamaha/YBR. Ao chegar no cruzamento da Avenida Dib Jorge com a rua Ardaches Bogossian, o rapaz foi atingido por um caminhão que fazia uma conversão à esquerda.

O motorista contou em depoimento que reduziu a velocidade e deu seta de que iria fazer a conversão, mas o entregador seguiu e não percebeu a manobra. A moto foi parar embaixo do veículo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Resgate até o pronto-socorro municipal, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Policiais militares, civis e a perícia técnica estiveram no local do acidente e um laudo pericial deve ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas da batida. O corpo de Marcos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O sepultamento será nesta terça-feira (31) no cemitério de Penápolis. Até o fechamento dessa edição, o horário ainda não havia sido definido.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Turismo cresce 2,6% em 2019

Compartilhe esta notícia!CECÍLIA MNELO/,MTUR – SÃO PAULO O índice de atividades turí…