Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos por extorsão na tarde desse sábado (28), no bairro Porto Real 2, zona norte da cidade. O trio estaria cobrando uma dívida de R$ 380,00.

Conforme informações apuradas pela reportagem, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o crime. As viaturas se deslocaram até o endereço e flagraram os suspeitos fazendo a cobrança da dívida por meio de grave ameaça.

Em depoimento, os autores disseram que a dívida era de um amigo que estava preso, mas não revelaram sobre a procedência do valor. Em pesquisa, os PMs descobriram que um dos acusados estava de saída temporária do Ano Novo na unidade prisional de Mongaguá.

Os três foram levados até a delegacia, onde permaneceram detidos em flagrante. Os dois homens deverão passar por audiência de custódia ainda neste domingo (29). Já o adolescente foi apreendido e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar com as investigações.

 


Compartilhe esta notícia!