Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática apreenderam entorpecentes e produtos de origem suspeita durante a averiguação de uma denúncia em uma residência localizada na rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam as informações. Em determinado momento, os policiais foram até o endereço para verificar a veracidade dos fatos. Chegando lá, um servente de 19 anos viu a aproximação da viatura e correu para os fundos do imóvel. Ele conseguiu fugir e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

Em vistoria dentro do imóvel, a polícia encontrou uma adolescente de 17 anos. Ela disse que estava no local fazendo programas sexuais com o investigado. Os policiais localizaram 30 pinos contendo cocaína, além de algumas porções de crack. Além disso, fertilizantes, celulares, furadeira elétrica e até um relógio de pulso de origens suspeitas foram apreendidos para averiguação.

Os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes e passariam por perícia técnica. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações a respeito dos fatos.


Compartilhe esta notícia!