Compartilhe esta notícia!

Nos dias 15 e 16 de dezembro o Instituto Ranking, de Campo Grande, realizou pesquisa em Três Lagoas para avaliação da administração e de intenção de voto. Quanto à avaliação do prefeito Angelo Guerreiro, a pesquisa revela: ótima/boa 55%, regular 20.40%, ruim/péssimo 12.20%. Não souberam responder ou não responderam, 12.40%. Guerreiro foi aprovado por 81,60% dos entrevistados e desaprovado por 18,40%. Na pesquisa de intenção de voto, Guerreiro teve mais de 60%. A mesma pesquisa mostrou também quais são os vereadres com boa avaliação.
Foram ouvidos 500 eleitores, que responderam perguntas como anda a administração, desenvolvimento de áreas básicas e intenções de voto para a eleição municipal. A pesquisa foi encomendada pelo site eletrônico Diário MS News. O levantamento foi feito com base em dados recentes do IBGE 2010, TRE/2019 e histórico político/administrativo. O intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 3.8% para mais ou para menos. O Instituto utilizou o método quantitativo.

VEREADORES
Quanto à avaliação da Câmara, para 39,20% dos pesquisados, é ótima/boa. Já quanto aos vereadores, teve muita surpresa. Há vereador que pensa ter empenho superior, mas que não aparece bem na pesquisa.
Os vereadores com melhor avaliação são:
Tonhão – 4,60%
Gilmar Garcia – 4,40%
Jorginho do Gás – 4,00%
Renée Venâncio – 3,80%
Izabel Cristina – 3,60%
Sirlene dos Santos – 3,00%.

GOVERNADOR
A pesquisa colheu dados da opinião pública sobre o que pensa a respeito da administração do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja em Três Lagoas. O governador foi bem avaliado, obtendo entre ótima, boa e regular, quase 69%.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…