Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa terça-feira (24) depois de ser encontrado por guardas municipais traficando drogas em frente a uma escola municipal, localizada na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado, que se assustou ao ver a viatura. Por conta disso, os guardas decidiram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foram encontradas nove porções de maconha, além de oito pinos contendo cocaína. O indiciado também tinha R$ 110,00 em dinheiro.

Em depoimento, o jovem alegou que tinha brigado com o pai e estava vendendo drogas para ‘levantar’ dinheiro. Ele disse, ainda, que aquela quantia encontrada era fruto de seu trabalho e não do crime. Diante das evidências, os agentes levaram o suspeito até a delegacia, onde ele permaneceu preso, à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!