Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada dessa terça-feira (24) depois de ser encontrado por guardas municipais traficando drogas em frente a uma escola municipal, localizada na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os agentes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado, que se assustou ao ver a viatura. Por conta disso, os guardas decidiram fazer a abordagem. Durante revista pessoal foram encontradas nove porções de maconha, além de oito pinos contendo cocaína. O indiciado também tinha R$ 110,00 em dinheiro.

Em depoimento, o jovem alegou que tinha brigado com o pai e estava vendendo drogas para ‘levantar’ dinheiro. Ele disse, ainda, que aquela quantia encontrada era fruto de seu trabalho e não do crime. Diante das evidências, os agentes levaram o suspeito até a delegacia, onde ele permaneceu preso, à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Governo de São Paulo lança plano hospitalar para enfrentar novo coronavírus

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – SÃO PAULO O governador João Doria, o secretári…