Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeita Tamiko Inoue esteve na capital paulista confirmando a liberação de R$ 100 mil reais para a saúde do município de Andradina, na tarde desta quinta-feira (12), no gabinete da deputada estadual, Marta Costa.

Tamiko foi recebida pelo assessor parlamentar Valdeir Aparecido Torres e estava acompanhada do secretário de Governo e Gestão Participativa, Marcio Arai. Na oportunidade a prefeita agradeceu o recurso que vem ajudar para a ampliação e humanização do serviço.

“Estamos crescendo na área da Saúde e hoje a população tem acesso a atendimento médico, odontológico, exames laboratoriais, médicos especialistas e uma UPA24h todos os dias da semana. A verba vem para a manutenção desse serviço”, comentou Tamiko.

O Governo de Andradina vem investindo no setor da saúde para o melhor atendimento da população. Recentemente foi inaugurada a UBS no Jardim Europa que já atende sete mil moradores e a farmácia para a distribuição de medicamentos que funcionava na Secretaria de Saúde foi descentralizada para as unidades da Vila Mineira e do Benfica.

Todas as UBS estão funcionando até as 20h diariamente para atender o paciente que trabalha em horário comercial. Outro investimento em destaque realizado neste ano é a renovação da frota de veículos e ambulâncias. O programa Melhor em Casa, que garante atendimento em domicílio a pacientes que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas é outro destaque da saúde.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!