Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros durante a noite de segunda-feira (9) em frente da residência onde morava, no bairro Tiradentes, em Guararapes. O autor do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante minutos depois, confessou o homicídio e entregou um revólver de calibre 38 utilizado na ação. O motivo teria sido passional, segundo a polícia.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto à Polícia Militar, a vítima Wesley Gustavo de Souza Almeida estava sentado em frente de casa quando o indiciado passou a pé, sacou a arma e efetuou diversos disparos. O rapaz foi atingido e morreu no local.

Policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e receberam informações sobre o autor. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Industrial, também em Guararapes. Em depoimento, o indiciado confessou o assassinato e disse ser o atual namorado da ex-companheira da vítima e alegou estar recebendo ameaças.

O revólver utilizado na ação criminosa foi apreendido e passaria por perícia técnica. O homem foi levado até a delegacia da cidade, onde permaneceu preso em flagrante por homicídio. Ele passou por audiência de custódia na manhã dessa terça-feira (10) e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Lavínia, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

O local onde o assassinato ocorreu foi isolado para o trabalho da perícia. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso. Nos próximos dias, testemunhas deverão ser ouvidas pelo delegado responsável pelas apurações.


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Cidades

Veja também

Homem é baleado em posto e fica com bala alojada no coração

Compartilhe esta notícia!Um homem de 40 anos de idade foi baleado no pátio de um posto de …