Compartilhe esta notícia!

A noite de segunda-feira (9) foi de violência em Araçatuba. Duas tentativas de homicídios foram registradas em um intervalo de aproximadamente uma hora na cidade. Em um dos casos, a vítima levou oito tiros e sobreviveu. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os casos.

A primeira ocorrência foi registrada na rua André Moraes Arantes, no bairro Porto Real 2. Segundo informações do boletim de ocorrência, o servente de 37 anos estava deitado na sala da residência onde mora com algumas crianças e o filho, de 13 anos, quando um indivíduo desconhecido se aproximou da janela e efetuou diversos disparos. Oito atingiram a vítima em várias regiões do corpo.

Logo em seguida, o suspeito, que vestia uma capa de chuva preta, fugiu em uma moto Honda/Titan cinza e até o fechamento dessa edição não havia sido localizado pela polícia. O homem foi socorrido por populares e levado até a Santa Casa da cidade, onde deu entrada em estado grave.

As equipes médicas conseguiram estabilizar o paciente algumas horas depois. Segundo o último boletim médico divulgado pela assessoria da unidade hospitalar, o estado de saúde dele era considerado estável na manhã dessa terça-feira (10). O imóvel foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

BAIRRO ATLÂNTICO 2

Cerca de uma hora depois da primeira ocorrência, outra tentativa de homicídio foi registrada, dessa vez na rua José Feliciano Pereira, no bairro Atlântico 2. Informações da polícia dão conta que um jovem estudante de 20 anos caminhava pela via quando, já perto de sua residência, escutou três a quatro disparos de arma de fogo.

A vítima conseguiu correr e entrou na casa. Já lá dentro, ele percebeu que havia sido alvejado na perna direita. Uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos. O rapaz foi socorrido até o Pronto-Socorro Municipal, foi medicado e liberado algumas horas depois. Nesse caso também não há pistas do autor.


Compartilhe esta notícia!